terça-feira, 15 de julho de 2008

À minha "velha adolescência"...


Estava eu em um flog meu esquecido no tempo, estava olhando minhas fotos de quando mais muleke, exatamente com 15 anos...
Eu era essa porra aí do lado, um muleke, sem pelo algum na face (td beim q hoji eu tenhu pouco, mas naquela época eu naum tinha nenhum mesm...)
sem preocupação com simplesmente NADA!!
eu tenhu uma mania meio estranha (além de falar sozinho) de pensar no e se...
nessa época eu ainda tava na oitava série rumo ao 1°ano...
eu fico pensando, e se, 5 anos atrás eu tivesse feito td diferente, sei lah, coisas bobas como, naum ter deixado o cabelo crescer, se eu nunca tivesse mudado de escola, se eu nunca tivesse ido pro cursinhu do pré-ufmg...
beim saum coisas q eu jamais saberei responder, mas de uma coisa eu tenhu certeza, eu iria ser privado de mt sofrimento, mas tbm iria ser privado de mts coisas boa,amigos e risadas q dei ao longo desses 5 anos de fanfarronice...
eu naum sei se trocaria oq tenhu hoji por uma chance de refazer minha vida...
beim, estou k eu um tanto quanto emocionado e gostaria apenas de agradecer às pessoas q ao longo destes 5 anos, fizeram, de alguma forma, parte das minhas alegrias...

Um abrazzo a tds...

4 comentários:

Arbalesto disse...

Nossa nandaum...

q coisa profunda *_*


Mas é normal. Tem épocas chatas ad minha vida q eu faço a mesma coisa. FIco pensando nesses mauditos "E se" e naum fico nada bem. Mas whatever, a gente tah vivendo a vida! e só pode torcer pra estar vivendo ela ao máximo!!

Grande abraço manolo!!!


*deixa um bolo de presente*

Rafael Almeida disse...

Como um grande pensador me faluo uma vez...

A vida eh como um jogo hentai... a unica diferença eh q nao tem continue... e nao da pra vc ver os outros finais... apenas o q vc escolheu...

eh isso aew... vc poderia ter sido mais feliz se tivesse feito as coisas diferentes... como tb poderia ter sido mais triste...

agora uma coisa q outro grande pensador me falou...

e ontem ja passou... o amanha eh um misterio...

e o hoje eh uma dadiva... por isso eh chamado de presente... ^.^

Ariane Soraggi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ariane Soraggi disse...

esses papos velha adolescencia, me comove mto saca. eu ate choro, pq eu agora sou adulta criança, mais a gnt tem de aproveitar cada minutinho da vida saca. eu sempre te falo ne. =x bji menine ilarie