segunda-feira, 21 de julho de 2008

Tempo, tempo, mano velho...

Boum, volto a postar aqui após um longo e proveitoso fim de semana...
Consegui descansar bastante, fisica e mentalmente falando...
eu tive uma surpresa naum muito boa na sexta, eu fui tirar uma nova carteira de identidade visto q a minha antiga estava com uma foto muito infantil (jah q quando eu tirei ela eu tinha doze anos, e hoje eu tenhu 20!!!)
beim, estava eu lah, totalmente sem paciência esperando cerca de 100 pessoas q estavam na minha frente serem atendidas, quando de repente (ow nem taum de repente assim...) eu vejo a única pessoa q eu naum gostaria de ver na face da terra, minha ex...
Ela naum chegou a me ver, acho...
Mas Kcete, fiquei surpreso em ver ela...
eu achei q nunca mais a gente iria se ver, infim, eu naum acredito como bastou isso pra minha sexta feira ir pro saco!!
Eu naum pensei em mais nada durante todo o dia, só q eu tinha visto ela...
mas nada como o tempo pra acalmar as coisas, passada a sexta feira eu fui pro meu sítio e voltei outro...
sei lah, achu q eu voltei mais conformado...
beim, é isso...
mais uma semana começa, eu estou com meu tanque de paciência cheio e achu q ele dura até sexta...
tô loko pra viajar, beber um pouco e rir...
ah, ontem eu conheci uma minina, ela é legal...
e eu achu q ela tbm me achou, pelo menos, engraçado...
vamo ver neah...
abrazzos...

2 comentários:

Rafael Almeida disse...

a safadinho conheceu alguem neh...

safadao... ^.^

e come q eh essa menina?!?!?


e logico q ela te achou engraçado quem nao acha?!

Nandaum disse...

hehehe...
ela é bonita, e é beim divertida...
descobri q ela faz ed.física lah na fumec q eu faço (pontoooo)
hehehe
vou investir neah..
hehe