sexta-feira, 25 de julho de 2008

Um minuto para o fim de tudo...


E aew povo...
k estou eu denovo...
Pois é, o querido mês de julho está indo pro saco, está mt perto de se akbar as férias e começar mais uma vez a desgastante rotina de ir à faculdade e ter de estudar...
Me sinto como uma criança novamente, tipo um muleke q fica frustradasso quando as férias do meio do ano akbam...
É, jah q naum tem como voltar no tempo e aproveitar td de novo, pelomenos me resta aproveitar o fim...
Vou aproveitar o máximo esse finzin de férias para descansar corpo, mente e alma...
Sugiro q vc's façam o mesmo...
Eu tava pensando em uma boiolage de dar dicas do q escutar no dia-a-dia...
A cada sexta feira eu vou postar e colocar aqui a minha dica...
Beim estreando hoje, eu indico The Berzerker...
É uma banda com um som bem pesado e com uma batera fudida de rápida...
O baterista é um possuído do kcte pq naum tem condição o quão rápido o filho da puta consegue tocar a batera...
Beim, é isso...
Boum fim de semana proc's, uma bjunda e uma abrazzeta...

3 comentários:

Rafael Almeida disse...

pelo menos vc tem ferias... =/

Nandaum disse...

"Férias" eu tenhu mesmo...
eu naum tenhu férias porra nenhuma...
eu tô viajando por acaso??
tô é nessa porra de cidade..

Rafael Almeida disse...

pelo menos tu pode coçar o saco o dia todo... =/