quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Esta música é pra emos apenas?



Bem, eu estava olhando o youtube e de repente, do nada, me veio esta música na cabeça: My Chemical Romance - I Don't Love You
Definitivamente eu naum sou emo, nunca chorei por porra nenhuma depois de ter feito 13 anos, nunca usei cabelinhos lisinhos com franja e ensebados...
Definitivamente eu naum sou e nunca fui emo...
mas essa música, juntamente com algumas do Panic! At the disco, sempre me fascinaram...
bem, quem naum for muito radical e quiser ouvi-la clica aew...
agora se você for um(a) daqueles(las) que não escutada nada que não for rock das antigas, esqueça esse post.

Um comentário:

Ariane Soraggi disse...

Jesuisss Cristinhuu hehe³
Lembrei de tanta coisa. . .
Já chorei ouvindo essa musica I Don't Love You (triste). huashuads*

Enfim assumo, Já fui uma EMO daquelas chatas mesmo, de escrever com X(xix) haha°, aquelas que inventava Girias que nunca existiram, apaixonava com pessoas do orkut, chorava pq elas não estavam perto de mim (né Nandaum) kkkkkkkkkkkkkk²

Já voltei varias vezes no tempo de 01:41 da musica, pq sismei que ele fala ''SI OCÊ QUISER A Val '' ... kkkkkkkkkkkkk²

Sei lá.. ouço I Don't Love You e lembro mto dessa faze
HUSDUHSsadhuhuadsADSHU*