quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Você se lembra...

Você se lembra do desenho Mr Bumpy in the night??
"Meu nome é Mr. Bumpy, Mr. Bumpy é demais, yeahhh!"
Era um desenho animado passava no sabado animado (acho...) todo sábado de manhã no SBT.
era um monstrinho verde que vivia debaixo de uma cama e tinha um amigo que morava no banheiro...
mt tosco, mas mt bom...
eu lembro da música de um robô que tinha tretado com o Bumpy, era mais ou menos assim:
"...Então não mexa comigo, pois eu sou maior que vocêê..."
vc se lembra??





Aí o robozão que eu citei

Um comentário:

Ariane Soraggi disse...

Nirr Oo tempão kkk³
adorava o bichinho azul ''isquixington'' (Naum sei como escreve) kkk³
Mais lembro mto bem da musica inicial, era mais ou menos assim:

"Sou um cara doidão,
moro embaixo da cama,
eu como de tudo até seu pijama.
nãnãnã e um robozão
meu nome eh mr. bump sou o bom bom bom bom..
bum bum, bump é dimais,
yeah,bump bump bump é dimais,
isso aeeh,
um cara como o bump é tão especial, que até sua maluquice eh uma coisa legal"
UHDSUHADHUDSAHUDSAUHHUADS*