segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Nostalgia em 8 Bit!

Estava eu navegando pelo youtube (sempre ele) quando eu me deparo com algo no mínimo curioso, músicas em 8 bit.
Pra quem não sabe do que eu estou falando é o seguinte, se você tem mais de 20 anos, provavelmente deve ter jogado nintendo ou master system da sega, vc se lembra de jogos como double dragon com aquelas músiquinhas de fundo phodas e emocionantes que tocavam, aquelas eram músicas em 8 bit, agora imagine pegar uma música tipo "Take On me" do a-ha (que eu acho mt phoda)e colocar em 8 bit...
Escorreu uma lágrima pelo meu rosto quando eu senti toda essa nostalgia...
vale a pena conferir.


Um comentário:

Ariane Soraggi disse...

Sei bem como é sentir essa Nostalgia *-*
é bom lembrar do passado, e tbm sentir como a nossa época de criança, onde tudo era muito mágico...
bjs ♥~