sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Saudade

Olha eu aqui denovo, fiquei alguns meses sem postar mas pelo menos nao foi anos...
hehehe
Eu tava aqui pensando em alguma coisa pra postar e pensei, pq nao colocar uma sugestão pra música?
bem, eu estava no youtube à caça de uma música pra escutar (sim eu escuto mts músicas no youtube), quando eu lembrei da música kings of Rodeo dos espetaculares Kings of Leon.
Eu gosto mt mesmo dessa música, ela me encanta desde que eu à escutei pela primeira vez à mttt tempo atrás.
Enfim, estava eu à caça dela, quando eu vi a música Sex on Fire dos mesmos estupendos Kings Of Leon, pronto, estava feito, eu ja estava fascinado pela música, achei ela simplesmente phoda.
E minha sugestão de hoje, pra você que assim como eu naum conhecia esta música, é sex on fire...
aliás, como eu adoro remix (coisa que meu irmão detesta e até me zoa muito por isso) eu vou colocar um link para um vídeo do youtube com um remix q eu gostei bastante.
Enjoy...
http://www.youtube.com/watch?v=tVT9qjXB_Jo

Um comentário:

Ariane Soraggi disse...

\o/ remix ficou bacana mesmo.
Lembrei da gnt saindo do Mulan =p
bjs ♥~