quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mulheres...

Boa tarde senhoraix e senhorix, eu posso não ter o melhor blog, maix tô tentando...
hehehe.
Assim começo a minha postagem do dia de hoje.

bem, hoje eu queria aproveitar um post que eu vi no ela ta de xico, pra levantar a seguinte questão.
Como é fácil enganar-se hoje em dia. o assunto do post é sobre as maneiras de dar uma "maquiada" no corpinho antes de uma festa/balada/sei lah uq!

5 TRUQUES QUE A MULHERADA USA HOJE EM DIA PRA NOS LUDIBRIAR.

1ª Maquiagem em várias layers: Sim, o termo é comum para você, adorador do Photoshop. Mas muito mais antigo que o programa mais rejuvenescedor de todos os tempos são as técnicas de maquiagem. E uma mulher sabe disso. Como ela te engana? Simples:

Hidratante, base, corretivo, pancake, pó compacto, bronzance, blush, sombra, iluminador, delineador, lápis, rímel, curvex, gloss, fixador. Tudo isso repassado várias vezes para deixar o rosto mais fino, o nariz menor, os olhos maiores e a boca mais sexy. Total distorção da realidade.





2ª Sutiã Click Up: Você realmente acha que aqueles seios redondos, empinados, unidos e uniformes são apenas obra de Deus ou de um cirurgião plástico? Esqueça! Por menos de R$70 uma mulher pode investir num fantástico sutiã click up.

Ele faz tudo que o Pitanguy faria por menos de 1% do valor de uma cirurgia: levanta, dá forma, junta, aumenta o volume, firma, segura, sustenta e valoriza qualquer decote. Se for com enchimento então, faz qualquer limão parecer um melão.

3ª Cinta do Dr. Ray: Eu sei que você vê muita televisão e seriados onde as mulheres são magras, saradas e perfeitas. Mas esqueça. Elas correspondem a uma parcela muito pequena da população. Por isso modeladores são amigos das mulheres que não tem 4h por dia para ir à academia.

Como? Um bom modelador diminui tudo que você imaginar e ainda ajusta o que falta. Ele faz a roupa cair melhor, a barriga parecer chapada, a postura parecer ereta, a bunda parecer arrebitada. É praticamente uma ferramenta de ilusão de ótica.





4ª Marquinha de biquini. É unânime, todo homem gosta de uma mulher com marquinha de biquini. Embora a mulherada em si ache cafona e prefira o tomara-que-caia que não deixa marca, é fato que um bronzeado bem feito pode disfarçar qualquer imperfeição.

Mas a marquinha de biquini o ano todo, mesmo se você morar no Canadá, é infalível. E como conquistar: Bronzeamento artificial baby. Se a gata não tiver o clima para ajudar e tomar aquele sol na laje, eu posso listar uns 20 cremes que causam um efeito muito bom. Bom mesmo!





5ª Decote. Arma infalível. Bem usada pelas mulheres que não estão com muito saco para layers de maquiagem ou bronzeamento.
Um decote bem explorado, valorizado com um sutiã click up é uma das mandingas mais usadas e de melhor resultado na balada.

É fato. 90% das mulheres que estão solteiras ou indo à caça usam decotes na balada. Eles são armas infalíveis e nós sabemos disso. E como sabemos, fazemos de tudo para valorizar a área. Ler mandinga de número 2.

Fonte: ela ta de xico



Sério, qual o problema dessa mulherada.
Mulheres do meu Brasil, eu naum tô querendo dizer q você nao pode esconder uma imperferição ow algo que te incomoda neste seu corpo.
O problema é quando nós homens, pegamos uma "ferrari" e quando vamos ver de fato, é no máximo um fiat 147.

PORRA MANO, QUE RAIVA!!

Eu sou um cara que preso muito mais pela simpatia, pela inteligência, que por um corpo bonito...
enfim, a questão é; se produza, se sinta melhor, porém naum fique usando quilos de maquiagem, com uma cinta que te deixa super gostosa se vc nao é assim, nao adianta de porra nenhuma.

Be yourself...

Ps: Sem clichê ok?

2 comentários:

Ariane Soraggi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ariane Soraggi disse...

hahaha*-*
Verdade hein, existe mtas mulheres assim...
... Ainda bem que eu não sou assim.
Eu uso maquiagem básica, não uso cintas ou coisas do tipo,pois, sou gordinha e sou feliz assim (Y* , decote uso raramente, o Sutiã Click Up até que rola para valorizar um pouquinho...
Mas acho q eu não preciso dessas coisas exageradas... prefiro o jeito natural da mulher.
Gostei do final do post, que vale é o produto por dentro e não a embalagem...
bjs bjs *-*