quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Coisas que as mulheres devem saber fazer...

São cinco intens básicos que a mulherada de hoje em dia não está mais dando tanta importância.
Inclusive as vezes eu falo pra minha namorada coisas do tipo, "amor quando vc for na casa de alguem lave aquilo que vc usou, ofereça pra limpar algo mais, pergunta se a pessoa precisa de ajuda em algo" vc vira a mulher que toda sogra pediu a deus.

Ps: não precisa se escrava, apenas ajude...

1) Saber cozinhar: Quando eu digo saber cozinhar, não digo para ser a Ofélia. Mas sim para saber se virar. Eu não sei o que deu na cabeça desse povo para achar que pode viver à base de miojo. Isso não existe! Então, bora aproveitar as dicas da mamãe ou do melhor cozinheiro da casa.

2) Saber dirigir: Saber e fazer não são necessariamente sinônimos. Você precisa saber dirigir, não só para poder se locomover de um lado para o outro, mas que para no caso de uma emergência você possa fazer mais do que ficar chorando e gritando "O que eu faaaaço, por queee?".

3) Saber lavar roupa: Sim, você precisa saber cuidar das suas coisas. Sabe amiga, vou te contar um segredo - sua mãe não vai durar para sempre - e empregada, quando sai do seu bolso é algo bem caro. E até para você saber se tá mal lavado é importante você saber como é feito.

4) Saber limpar uma casa: Mais uma do princípio "se você não sabe, a chance de ser enrolada é grande". Sim, a questão aqui vai além de saber como dar uma bela de uma faxina e sim, que as faxineiras conhecem pelo cheiro quem não sabe. E aí, você acaba pagando por nada.

5) Saber ser prestativa: De novo, não estou aqui sugerindo que você seja a Isaura da casa. Mas, se for almoçar na casa de alguém, fica bem se oferecer para ajudar a colocar/tirar a mesa e até a lavar as louças, porque não. Bom senso e canja de galinha não fazem mal a ninguém.

Mulherada, taí uma boa dica, ainda mais praquelas que desejam arrumar maridos/namorados...

Vi no "sensacincrível" : ela ta de xico

Um comentário:

Ariane Soraggi disse...

q bom, pelo menos 4 coisas eu faço né
=p

*sei cozinhar . . .
*sei lavar minhas roupas . . .
*sei limpar casa . . . (dou faxina sempre)
*sou prestativa . . . (não precisa me pedir para fazer as coisas, eu sempre gosto de faze-las e ajudar)

**mas o dirigirrrr . . . até hj eu não sei por falta de money, se vc pagar pra mim eu irei ser a namorada ideal ne hehe³