sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vale a pena o clique - não famoso

Mais um vlogueiro.




esse até que eu gostei.
não sei se vai continuar suprindo as minhas expectativas, mas por enquanto tah ok pra mim...
tbm eu não sou crítico de porra nenhuma, é apenas minha opnião...
parabens ao cara aew...

Fonte: insoonia


Ps: ele falou uma coisa que é importante, hoje em dia os homens só querem fuder as mulheres e as mulheres só querem o nosso dinheiro, virou ow não virou prostituição já

Eu acredito em amo verdadeiro(arirah) mas tbm acredito que a nossa sociedade tah meio sem rumo, e não me refiro apenas ao amor!

Um comentário:

Ariane Soraggi disse...

Eu tbm acredito no amor verdadeiro(Nandaum)
e eu ainda tenho um amor verdadeiro(Nandaum) ♥~
_______________________________
A sociedade realmente está sem rumo. Aceita qualquer coisa, qualquer merda melhor dizendo, ''reistart''...
Os jovens de hj não sabe o que é musica, fico pensando, o eles irão dizer para seus filhos, ""poô Pelotinha, papai gostava tanto de uma banda chamada ''CINE'', mto boa, vc deveria ouvir. Oo.
Nãoooooooooo, coitado haha³

*-*