sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mais um de orgasmos.

Todo mundo gosta de saber algo mais sobre o sexo entonn!!
mais um texto, bem simples e bem explicativo sobre orgasmo.
o texto abaixo é do site sexo e relacionamentos, eu gostei do site


"Um dos textos mais lidos aqui do SeR Sexo e Relacionamentos é o Como fazer minha mulher gozar, um best-seller. Eu acho incrível que tanta mulher não consiga chegar ao orgasmo, algo tão fácil. É isso mesmo, é fácil, é que o "ser humano do sexo feminino" adora pensar demais, fazer drama demais. Ter orgasmo é quase instintivo;crianças que não sabem que sexo tem um quê de “proibido”brincam com sua sexualidade e sim, podem ter prazer. A coisa começou mesmo quando colocaram na cabeça das mulheres que era pecado, fazia mal: virou tabu. Daí, até arrumar a cabeça das mulheres, a coisa não se acertou até hoje. Sexo é prazer, e o orgasmo faz parte desse prazer.

Homens e mulheres têm um mecanismo de satisfação sexual, o orgasmo.Ambos têm o cérebro ligado aos hormônios e as sensações de prazer nos pontos chaves. Ou seja, tirando problemas físicos (adquiridos ou congênitos) todo mundo GOZA. Mas quando o problema é psicológico, aí, nem homens, nem mulheres têm orgasmos. Incrível como o cérebro mexe com a cabeça das pessoas. Mas vamos falar das mulheres, porque o número de mulheres sem orgasmo é muito grande. Precisamos passar por cima de tabus, medos e besteiras, porque não obter prazer em algo tão simples é perde de tempo, razão e emoção jogados fora. Fora as que tem preconceito pelo sexo.

Sim, preconceito em gozar, se passar por puta, algo pecaminoso, proibido. Outras, se frustram tanto com algum parceiro, pela falta de tato ou paciência, que acabam por não quererem ter orgasmos, se fecham. E assim, criou-se um medo, tabu, vergonha em ter a sensação máxima de prazer. Vamos acabar com isso, mulherada? Vamos fazer de algo normal e simples uma coisa boa?

Recebi muitos pedidos de mulheres e homens implorando por dicas, algum meio para dar prazer ou sentir prazer. Por mais que eu pergunte “mas você sente prazer na masturbação, sozinha, quando você se toca” eu recebo respostas assim “ah, eu não gosto disso” ou “mas eu tenho um parceiro, não preciso me masturbar”. GENTE DO CÉU, como podemos querer ter prazer se nem ao menos nos damos ao trabalho de querer nos conhecer? E a pior resposta de todas “ah, EU NÃO GOSTO DE ME MASTURBAR”. Como você vai saber chegar ao clímax sem treinar, exercitar sua sexualidade? Farei uma analogia simples: time de futebol sem treino ganha? Ou seja, sem você treinar,como pode querer saber gozar tão facilmente? Difícil, viu?

Por mais que você tenha tabus, medos vergonha, quando você está sozinha, sem ninguém te atrapalhando, trancada em seu quarto ou em seu banheiro, o corpo é seu, a sexualidade é somente sua. Você tem mais que o direito, você tem o DEVER de ter prazer com o seu sexo, se tocando, se conhecendo. Eu quero que você, mulher, se sinta obrigada a isso. Porque depender dos outros que não sabem da sua vontade, do seu desejo, é pedir demais.

Vou dar dicas e quero que vocês leiam e analisem tudo, Quero que vocês se soltem, que vocês tenham amor por vocês mesmas, que sintam prazer com seus corpos, não importa como você seja.. Coloquem na cabeça que o que importa nesse momento é você e pronto. Se homens pensam assim, porque mulheres tem que ficar se martirizando? Só que é assim, se a nossa sexualidade é mais “demorada”, vamos treinar pra fazer ela ficar a flor da pele e vir bem mais rápido, certo?"


eu sempre achei que isso de fazer a mulher ter orgasmo depende mais dela do que de mim assim como tah no texto,maaaaaas como tudo que acontece a culpa cai sobre nós homens eu abaixei a cabeça e aceitei essa condição...

Daqui pra frente será como no comercial santander, "Vamos fazer juntos??"

ehheheheehehehehuehuhe

Um comentário:

Ariane Soraggi disse...

'''Incrível como o cérebro mexe com a cabeça das pessoas'''
essa frase diz tudo, e explica tudo.