terça-feira, 23 de novembro de 2010

Conversor de links do youtube em MP3

se vc, assim como eu, usa o youtube não só pra ver vídeos mas tbm para escutar músicas vc vai adorar esse programa...
ele converte os vídeos do youtube em arquivos MP3 de forma rápida e simples...
e o ponto mais positivo que eu vi nisso tudo é que ele é online...
não precisa baixar, não precisa instalar, não precisa ficar lendo aquela merda que sempre diz:

"uma nova versão já está disponível, você deseja atualizar agora??"

¬¬'



NÃO, EU NÃO QUERO ATUALIZAR ESSA PORRA DESSE PROGRAMA, EU ESTOU FELIZ COM ELE ASSIM. EU O BAIXEI ASSIM, EU JÁ ME ACOSTUMEI COM ELE ASSIM...
SERÁ QUE AGORA EU POSSO CONTINUAR UTILIZANDO ESSE PROGRAMA QUIETO E SOSSEGADO?!!

Anyway achei esse programinha mt bom mesmo...

quem quiser conferir esse programinha é só acessar o link que está AQUI
Vale à pena um confere!!



AH MARAVILHAS DA MODERNIDADE!!

4 comentários:

Ariane Soraggi disse...

hihihi =)
Hj em dia o youtube é onde eu baixo as musicas, eu não uso mais aqueles programa ''ares''(sei la se escreve assim) mais eu tenho preguiça.

Mas, eu estou satisfeita por enqnto com o meu conversor ''aTube Catcher'' até agora ele não me deixou na mão...
UAUHSHUHUsuuhsauHHUA*

Nandaum disse...

ele é bom sim, mas é justamente sobre ele que eu me referia quando disse a parada da atualização!

SHEILLYNHA disse...

Muito útil esse post seu...o melhor até agora...rsrrs (tô zuandooo,tm muitos posts legais sim) Pensei: "Nossa, que milagre..ele não postou vídeo dessa vez." Mas o vídeo tá tão impregnado na sua mente, que você fez um post sobre vídeo! rsrsr Afffffff....kkkkk

Ariane Soraggi disse...

*-*
er ele é bom, sempre usei ele =D
já tentei no ''YouTube MP3 Converter'' mais eu achei confuso =D