quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Não tomar banho pode fazer bem à saúde.


Via: o tempo

A repostagem diz ainda que esse hábito de tomar banhos todos os dias vêm da segunda guerra...
"o costume da limpeza rigorosa se popularizou na época da II Guerra Mundial, na qual a maioria das casas tinha um banheiro totalmente equipado...""...Essa cultura foi intensificada por propagandas de produtos de higiene pessoal no pós-guerra, especialmente nos Estados Unidos."

E ainda termina dizendo que nos dias frios nosso corpo precisa de lubrificantes naturais...
E pensar que por tantos anos minha mãe ficou brigando comigo pra eu tomar banho, não via ela o mal que me fazia...
Sujinho sim, mas saudável!!!
aHAUhaUHAuhaUHau

Ps: é brincadeira, eu tomo banho todos os dias sim...

Um comentário:

Ariane Soraggi disse...

HUUsauhshauAUHSU*
eU RI altO
kkk³
reportagem feita sobre medida p vc ne morr . . .

então o banho é moda, aff... odeio modas kkkkkkkkkk³
é amor, por isso q vc tem uma saúde dde ferro kkkk³